quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

6 MANEIRAS DE AGITAR SUA VIDA AMOROSA





Você anda sentindo que sua vida amorosa está em crise? Não tem que ser dessa maneira. Você pode reacender as brasas de seu amor com alguns truques já testados e fáceis.

   Você anda sentindo que sua vida amorosa está em crise? Você não está sozinha. A parte natural de qualquer relacionamento é um resfriamento gradual do ardor da paixão. Depois de um tempo, não é incomum passar uma noite digitando no seu computador enquanto o seu marido fica do outro lado da sala assistindo a um jogo de futebol. Na verdade, essas são as atividades que meu marido e eu estamos empenhados neste momento. Estamos casados há alguns anos e agora já não sentimos a necessidade de abraçar todas as noites ou ter intimidades cada vez que estamos sozinhos. De certa forma isso é uma coisa boa, que nos permite viver uma vida normal, independentes um do outro. Por outro lado, isso também significa que em nossas vidas o amor não é tão emocionante como era antes.

Não tem que ser dessa maneira. Você pode reacender as brasas de seu amor com alguns truques já testados e fáceis. Você não irá mais se referir à sua vida amorosa como "chata", ou "mesmice", por muito tempo.

1. Mude a rotina. Você já ouviu falar do clichê: "Se não está quebrado, por que consertar?" Isso às vezes é uma boa maneira de descrever a vida amorosa de um casal. Eles descobriram seus passatempos românticos favoritos e seguem essa rotina continuamente. Para o meu marido e eu, pipoca e um filme, abraçar, beijar e depois ir para a cama é bastante normal e comum. Quando nos casamos, não importa quantas vezes seguimos essa rotina, ela nunca diminuía o fogo da paixão. Anos mais tarde, ainda estamos seguindo esse padrão e é absolutamente chato. Se você quiser adicionar um pouco de emoção à sua vida amorosa, misture as coisas. Experimente coisas que você nunca fez antes.

2. Surpreenda-o. O seu casamento se tornou previsível? Saia da mesmice e surpreenda o seu marido. Poderia ser algo tão fácil como almoçarem juntos no intervalo do trabalho ou tão chique como esperar por ele em uma cama salpicada de pétalas de rosa vestindo uma sensual lingerie nova. Seu exemplo pode até motivá-lo a retribuir.

3. Veja o seu marido como um amante. Ver um ao outro todos os dias torna fácil ficar muito acostumado à presença do outro. Lembra quando a visão dele lhe causava calafrios na espinha? Você pode recriar esses sentimentos renovando a maneira de olhar para ele. Observe todas aquelas coisas que fez você se apaixonar no início. Embora os anos possam ter mudado a ambos, você vai notar que ainda existem atributos físicos que atraem você para ele. Examine-o, tanto quanto desejar e deixe-o saber que você o admira. Os homens gostam de elogios também.

4. Deixe bilhetes de amor. Você não tem que ser uma poeta laureada para expressar seu amor a seu marido. Apenas umas frases simples que digam: "Eu te amo. Você significa o mundo para mim", pode iluminar o seu dia e ajudar a reacender o seu amor por você. Você pode enviar textos, e-mails, cartas pelo correio, ou colocar um bilhete no bolso da calça. Isso será um lembrete de seu amor ao longo do dia e pode até ajudar a alavancar uma noite romântica.

5. Abracem-se. Nesse mundo da tecnologia, vocês podem estar sentados no mesmo sofá, mas ainda estar a quilômetros de distância no seu computador, seu telefone ou tablet. Ponha de lado as distrações e intencionalmente passem algum tempo abraçando e tocando um ao outro. Eu garanto que você não será capaz de fazê-lo por muito tempo sem um resultado positivo.

6. Lembrem-se juntos. Se seus dias de namoro foram há alguns meses ou algumas décadas atrás, lembrar os primeiros dias de seu amor irá permitir-lhes horas de conversa e risadas. Falem sobre o que primeiramente os atraiu tanto um ao outro, o que se lembram de seu primeiro beijo, o que vocês mais gostaram na noite de núpcias.Todo casamento cai no marasmo romântico em algum momento da vida. Mas você não tem que se resignar a uma vida amorosa chata enquanto ambos viverem. Dedicar-se a reacender o seu amor vai render dividendos enormes em longo prazo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário