quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sexo no Casamento

 Sexo no Casamento

Que formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do príncipe! As voltas de tuas coxas são como joias, trabalhadas por mãos de artistas. O teu umbigo, como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre, como monte de trigo, cercado de lírios. Os teus dois peitos, como dois filhos gêmeos da gazela. (cantares. 7.1,3)

São palavras do Homem mais sábio da Bíblia. “Eis que fiz segundo as tuas palavras, eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual se não levantará.” (1 reis 1.12).Veja que ele está falando de uma mulher, de uma Sulamita, veja como ele descreve o seu corpo, ou seja, aqui ele fala de amor, amor marital, amor entre um homem e uma mulher, entre o esposo e sua esposa, o carinho que ele faz em todo o corpo, e se continuarmos a ler todo livro de cantares, encontraremos várias descrições da forma como ele a amava. Veja que ele fala dos peitos, do umbigo, das coxas, e por aí vai… Entretanto varias igrejas e pregadores buscam ver aqui somente o amor de Deus pela sua igreja “O marido pague á mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.” (1corintios 7.3).

Existem alguns cristãos, melhor dizendo, pessoas religiosas que estão deixando a desejar em casa com sua mulher ou seu marido, pois segundo eles, não se podem fazer isto ou aquilo, pois é pecado.

Mas veja que a palavra de Deus nos mostra ao contrário, e saiba que entre marido e mulher, existe amor, e como se amam, isto é, como se relacionam sexualmente. Isto só depende dos desejos de ambos, e o que cada um sentir, e respeitando um ao outro, tudo pode. Tem pessoas que se acham muito espirituais e dizem ao marido ou a mulher que não se pode beijar assim, ou ali, ou acolá, isto é, preceitos de homens. Muitas vezes servem de desculpas e pretexto para buscarem uma aventura extraconjugal, pois santifica exageradamente em casa, e se prostitui na rua. Casais amem seus cônjuges com toda intensidade, e fervor, e não permita que o inimigo aja na sua vida através do seu casamento.

“Igualmente vós maridos, coabitai com ela com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus coerdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas mas vossas orações” (1.Pedro3.7).

É dever do marido dar carinho e prazer à sua esposa. Fazei- a feliz e não permita que ela deseje fora o que não tenha em casa, e da mesma forma a mulher, pois é a nossa obrigação satisfazê-la (o) totalmente, pois esta é a vontade de Deus. Não esqueçamos jamais que sexo fora do casamento é adultério, ou se solteiros é fornicação, e em ambos os casos é pecado. Ame e curta o seu conjugue, seja feliz, pois esta é a vontade de Deus.
Quando se faz sexo com a esposa, marido é louvor ao Senhor. Leia e pratique a Bíblia.

Que Deus te abençoe.

Um forte abraço

Pr. Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário